convido a ouvir enquanto por aqui anda...

2014/09/21

gama azul + vermelho


4 comentários:

  1. Não sei não... Mas eu, para além do vermelho e do azul, também vejo castanho. E a ideia do desafio é serem somente duas cores. Acho que vai ter que voltar aos lápis...
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Remus, obrigada pela 'dica', na realidade é mesmo uma gama de azul ciano ao azul-escuro, aumentando a foto vê-se melhor, mas realmente para não haver dúvidas é mesmo melhor escolher outra (além de que também que já foi removida pelos Editores), cá ando de volta do baú, o raça do tema por incrível que pareça não é fácil rsrs ... beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Achei a foto muito bem conseguida, mas tal como o Remus reparei que há uma outra cor. Realmente não é um tema fácil, mas com o teu talento e imaginação, certamente te vai ser fácil arranjar outra.

    ResponderEliminar
  4. Manu, obrigada! Realmente poderá parecer outra cor, mas é azul escuro,... bem, sendo o azul uma cor que está tão presente naquilo que nos rodeia, nunca pensei ser tão complicadito encontrar no baú uma boa foto de azul+outra cor... por fim, depois de selecionar algumas, não me agradaram... então, como vim a casa na hora do almoço, só restou inventar um pouco ... criei o 'quadro' comestível e saíu a foto que acabei colocando no desafio rsrs . Beijinhos :)

    ResponderEliminar